Deixe um comentário

JOEY JORDISON

Nathan Jonas Jordison nasceu no dia 26 de Abril de 1975 em Des Moines,no Mercy Hospital ( Hospital da Misericórdia ), e passou a maior parte da suas infância em Dalas County,na cidadezinha de Wawkee, mudando-se para Des Moines já adulto.

Quando criança, Joey era muito tímido e introvertido, e também não tinha muitos amigos. Na escola, não fazia do tipo geek (nerd,C.D.F.), mas ele alega que tinhas notas regulares, apesar de não gostar nadinha de ir pra escola! Já muito novinho, seus pais se divorciaram e ele e suas irmãs mais novas ficaram com a mãe.
Desde bem pequeno, Joey tinha constante contato com a música. Ele diz que os pais dele não deixavam ele assistir muita TV, eles faziam ele ouvir mais o rádio. Mas foi pela televisão que o pequeno Nathan viu pela primeira vez uma manifestação MUITO LOUCA do que era o verdadeiro metal: Ozzy Osbourne arrancando a cabeça de um morcego com a boca!
O primeiro instrumento que Joey começou a tocar foi um violão. Ele tocava na banda da escola, logo no primário. Joey tocou violão até os 8 anos, quando ganhou de seus pais sua primeira bateria.Envolvido em vários projetos, Joey só foi formar uma banda séria aos 15 anos.
A primeira vez de Joey foi aos 17 anos, com uma menina de 14. A garota tava dando o maior mole pra ele, e aí ela disse ” que ir lá em casa? “. Lógico que ele disse sim! Ele diz: ” A garota era débio-mental!Chegando lá na casa dela, ela pôs uma música da Madonna, começou a rebolar e jogou uma camisinha na minha testa! E o pior de tudo é que a mina estava com a perna quebrada, e eu parecia um retardado tentando tirar a calça dela! Daí, eu dei umas 3 ou 4 pimbadas e fui embora! (risos) “A idéia de usar máscaras foi dele, e a inspiração veio de um dia em que Joey voltou muito tarde para casa, e então sua mãe, Jackie, o esperou em um canto e quando ele chegou perto, ele pulou na frente dele, assustando-o PRA CARALHO!

O seu primeiro emprego foi num posto de gasolina chamado Sinclair. E antes de entrar no Slipknot, ele trabalhou em uma loja de música chamada Music Land, em Des Moines. Em Setembro de 1995,

Paul Grey aproximou-se de Joey oferecendo uma posição num novo projeto chamado The Pale Ones.

Intrigado até o ponto em que ele estava “perdido”, Joey aceitou o pedido de Anders Colsefini (ex-vocalista do Slipknot) e juntou-se à sua banda. Joey Jordison é considerado o membro mais dedicado da banda! Ele se ocupa de vários elementos da banda, incluindo escrita, mixagem e produção e SEMPRE é um dos primeiros a tomar uma atitude ou ter uma idéia legal. Por isso, ele escolheu para si o número #1.

 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: