Deixe um comentário

O Sono e a Sanidade

Humanos, esse é um post-dica do tipo que entraria na categoria “depois não diga que não avisei“.

Vou mandar algo sobre a conservação da sanidade baterística… claro que serve pra todos os outros músicos que nos acompanham 😛 .

Com um dia a dia corrido e cheio de trabalho, é comum que cheguemos ao final do dia ou da noite… ou ao começo do dia (se é que vocês me entendem) com aquele cansaço agudo irreversível level hard. Nessas horas é cama e “amanhã é outro dia”! Quando aplicamos isso a uma semana, ou um mês, o resultado pode ser um pouco mais que cansaço, pode ser um estresse alto, com sinais de “insanidade” do tipo, esquecer as coisas, não se concentrar direito, não ter paciência e coisas do tipo… Esse resultado é NORMAL!

Por vezes, e esse tem sido o meu caso em particular, estamos envolvidas em vários projetos diferentes, fazendo com que tenhamos que “particionar” o nosso  “HD” e reprogramar-nos a cada troca de banda. Eu mesmo estou passando por um situação em que tenho trabalhado com três coisas beeemmmm diferentes. Em estilo e em finalidade. Nesse caso, é necessário manter a sanidade pra não pirar os miolos!

A dica que deixo nesse artigo, pra quem ainda não percebeu está no título, é o SONO! Administrar bem o sono é a melhor forma de manter a mente trabalhando em alta. Não to falando naquela BALELA de dormir cedo e acordar cedo. To falando de dormir o necessário e valorizar esse momento de sono. Torne uma espécie de momento sagrado. Vai acontecer, mais cedo ou mais tarde, de você precisar dormir pouco ou até virar em turno duplo, e não existe forma de se recuperar o sono perdido… perder, perdeu … já era! Então organizar bem o dia desde o início e incluir o tempo de dormir é fundamental pras coisas caminharem num bom caminho.

Descansar a mente é preciso! Eu vou apagar a minha por umas 7 horas pelo menos!!!

Good Dreams Drummers!

Victor Slave

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: