Deixe um comentário

Slave Drummer’s Blog!

Desde a invenção da internet este ser que vos escreve cria blogs em busca um tema realmente interessante pra mim mesmo e acredito ter encontrado… vou falar sobre uma das minhas maiores paixões nessa vidinha taum curta que Deus me deu: Bateria!

A Bateria une uma porção de coisas como arte, música, raciocínio, disciplina, coordenação, criatividade, barulho (que maldade :P)… enfim, alguma coisas vou conseguir escrever aqui!

Vou TENTAR escrever diariamente sobre história da bateria e de bateristas, métodos, exercícios, curiosidades, música, sugestões de sites, bandas, cds, dvds, e um o que mais de miolo de pote passar pela minha caixola… sempre ligado à bateria claro… ou não, seba-se lá onde vou estar com a cabeça hehehe!

 

Bom, como se diz sebre uma dieta, vou começar amanhã. … eu não tenho nada interessante pra falar de mim, mas se quiser saber algum coisa vá no menu “Quem é esse Figura?” no topo da página (https://slavedrummer.wordpress.com/about/).

E por hoje é só pessoal!

 

Vitor Slave

 

Deixe um comentário

